Mensagem Subliminar no Firefox?

Bom, andando por ai na net descobri algo digamos que intrigante.
Um comando no navegador firefox exibe um easter egg's (ovo da pascoa) que chama atenção.
Não sou de acreditar em muitas coisas sem seus devidos fatos comprobatórios, porém alguns easter egg's, me dão a impressão que algo não está certo. Desde o antigo windows 98 e outros produtos da microsoft que vemos alguns ester egg's que retratam coisas sombrias.

Pois bem, confesso que esse aqui do firefox me deu arrepios.
Tirem suas próprias conclusões. 

Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey descobri que se você digitar na barra de endereços "about:mozilla" a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do "Livro de Mozilla (??)". Quando digitei aqui no meu firefox apareceu o seguinte texto:

Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. de O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)

Em outras edições do mozila também aparece essa mensagem:

Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15

Pelo que pesquisei, o Livro de Mozilla seria apenas um easter egg dos navegadores... Mas é uma brincadeira no mínimo estranha, não é?
Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece.
Vi isso há bastante tempo, parece ser uma sátira ao domínio da MicroSoft e a suposta "virada" do Firefox.

"E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas."

Firefox = raposa de fogo. Bastante fogo e raposa aí, né?

"Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão" . Thunderbird? (outro produto da Mozilla)

E o Mamon aí eu li que talvez seja a Microsoft em si.
Não sei se era a intenção deles mesmo, só li em algum lugar que não lembro onde foi.
Sei lá galera, isso pode ser uma brincadeira ou pode haver alguma coisa mística aí mesmo.



Fonte: Sobrenatural 

Mais fontes em:



1 comentários:

Anônimo disse...

Estatuto do Nascituro foi aprovado na CSSF Foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara esse Projeto de Lei que elimina a possibilidade da descriminalização do aborto definindo o direito à vida desde a concepção. O Estatuto garante assistência pré-natal e acompanhamento psicológico para a mãe; e o direito dela de encaminhar a criança à adoção, caso assim o deseje. Se identificado o genitor do nascituro ou da criança já nascida, este será responsável por pensão alimentícia e, caso não seja identificado, o Estado será responsável pela pensão. Lamentavelmente sete parlamentares presentes votaram contra por serem a favor do aborto (1 comunista, 4 petistas, 1 do PMDB e 1 do PSDB) : Dr. Rosinha (PT-PR), Henrique Fontana (PT-RS), Pepe Vargas (PT-RS) .Darcísio Perondi (PMDB-RS), Arlindo Chinaglia (PT-SP), Rita Camata (PSDB-ES), e Jô Moraes (PC do B-MG).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

Seguidores

Bíblia

:::: Recomendo ::::

Marcadores

Estatisticas: