As duas faces da moeda.


Aumenta o numero de católicos nos EUA

A Conferência Episcopal dos EUA informou que, este ano, cerca de 150 mil as pessoas entrarão para a Igreja católica, entre convertidos, que receberão os sacramentos da iniciação cristã, e cristãos que entrarão em plena comunhão com a Igreja Católica.
A maioria entrou para a Igreja Católica por ocasião da Vigília Pascal, no dia 11 de abril, em numerosas paróquias rurais e urbanas de todo o país. As várias comunidades estão se preparando para as festividades pascais, repletas de simbolismos, que marcarão a entrada dos “neófitos” nas novas realidades eclesiais de fé.
Os números mostram o aumento e a vitalidade da Igreja Católica, onde, tradicionalmente, é uma minoria. Segundo o “Official Catholic Directory”, em 2007 foram quase 50 mil os batizados de adultos, enquanto 87.363 cristãos adultos completaram seu itinerário de iniciação cristã e entraram em plena comunhão com a Igreja Católica.

Fonte: Rádio Vaticano.


----------------------------------------------------------------------------------

Mídia laicista alemã começa a incentivar calúnias contra o Santo Padre Bento XVI.

Segundo o Site alemão Kreuz.net a revista alemã “Der Spiegel” está oferecendo 1 milhão de Euros para quem caluniar o Santo Padre de abusos sexuais. O objetivo é levantar uma onda de difamações contra o Sucessor de Pedro.
A revista Schmiermagazine está oferecendo os mesmos valores a ex-seminaristas que foram alunos do Santo Padre nas décadas de 60 e 70 que caluniarem o Romano Pontífice por abusos.
O intuito destas revistas é a calúnia e a difamação, eles querem que alguém acuse o Papa para levantar rumores e suspeitas, não lhes interessa a verdade, apenas atacar a moral do Pontífice.

Fonte: Blog Shalom




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

Seguidores

Bíblia

:::: Recomendo ::::

Marcadores

Estatisticas: