1 Milhão de Bíblias

      A Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), em conjunto com a Comissão para a Missão Continental no Brasil, lançou, no sábado, 06, em Teresina (PI), a campanha nacional chamada: Projeto 1 milhão de Bíblias, cujo tema é "Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" (Mt 28,19) e o lema "Discípulo e servidores da Palavra de Deus".
      Conforme a CNBB, o objetivo da campanha é levar a palavra de Deus a todos os brasileiros sem condições econômicas para comprar uma Bíblia e outros materiais educativos de evangelização. Contudo, antes da distribuição de Bíblias às paróquias do país, haverá uma primeira fase que consistirá na apresentação de um projeto de evangelização por parte das dioceses e arquidiocese à CNBB. Se o projeto for aprovado por uma comissão de análise, aí sim as Bíblias serão repassadas gratuitamente a todos.
      Um dos participantes do projeto, o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária da CNBB e secretário executivo do Conselho Missionário Nacional (Comina), Padre Altevir Silva, destaca que a impressão das Bíblias foi fruto de doações. O religioso explica que não apenas a Bíblia sagrada será distribuída pela campanha. Conforme o Padre, será feito um kit contendo também uma bíblia infantil; um pequeno catecismo chamado "Eu Creio" e um livreto sobre a iniciação à leitura da Bíblia.

Fonte: CNBB 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

Seguidores

Bíblia

:::: Recomendo ::::

Marcadores

Estatisticas: