Ano da graça de Deus.

No final de 2009 tivemos um show na Paróquia São Pedro - Guarapari - ES, com Eros Biondini onde ele proclamava que 2010 seria o ano da graça do Senhor. Assim o grupo JUEC iniciou o ano com este pensamento.

Na nossa primeira reunião foram expostas 3 perguntas para reflexão do grupo:
1 - O que não podemos levar para 2010, por que não está de acordo com as nossas vidas?
2 - O que precisamos começar?
3 - O que precisamos continuar? Algo que foi bom e que precisamos dar continuidade.

Ano novo vida nova, este foi o principal ponto debatido. Ter como exemplo o ano de 2009 para consertar nossos erros em 2010, continuar projetos bons que devem ser levados em frente.
FOCO na vida em comunidade, e na vida participativa da igreja.

Isso pois para muitos o ano de 2009 foi um ano de realizações e conquistas pessoais que tomaram muito tempo e dedicação fazendo com que muitos jovens se afastassem da igreja. Então a proposta é que em 2010 possamos dedicar um tempo maior aos serviços de Deus para que ele possa nos fazer instrumentos de graça.

Diante da palavra LUCAS 4, 16-19:
16. Dirigiu-se a Nazaré, onde se havia criado. Entrou na sinagoga em dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler. 17. Foi-lhe dado o livro do profeta Isaías. Desenrolando o livro, escolheu a passagem onde está escrito. 18. O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os contritos de coração, 19. para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor.

Temos a certeza que precisamos estarmos cheios do Espirito Santo para que possamos deixar Deus agir em nossas vidas e fazer deste ano "o ano da graça do senhor" e assim deixar "transparecer em nos os traços de Deus".

Amém.
E fiquem com Deus.
Maycoll

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

Seguidores

Bíblia

:::: Recomendo ::::

Marcadores

Estatisticas: